Menor desmente versões anteriores

O menor J.L.L.R. foi ouvido hoje, 08 de outubro, em Contagem, na condição de informante do caso envolvendo o desaparecimento de Eliza Samudio.

Fonte: Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Comentários: (0)




O menor J.L.L.R. foi ouvido hoje, 08 de outubro, em Contagem, na condição de informante do caso envolvendo o desaparecimento de Eliza Samudio. Na audiência, negou as declarações prestadas na fase policial, dizendo se sentir pressionado pela delegada a falar. Disse, ainda, que inventou a pernoite no motel, a agressão à Elisa com uma arma dentro da Land Rover no percurso Rio de Janeiro/Belo Horizonte, o comentário de S.R.S. sobre a morte de Elisa, quando estavam no ônibus do time de futebol 100% e a raça do cachorro Rotweiller.

 

Acrescentou que de todos os depoimentos prestados até hoje o que mais constou a verdade foi o realizado no dia 22 de julho no Departamento de Investigações (DI).

 

O menor disse ter conhecido Bola em 2009 e que os dois, além de Macarrão e Tiaguinho, “saíam direto” e iam para boates em Ribeirão das Neves. Ele esclareceu já ter pedido desculpas ao Bola por tê-lo envolvido no caso. No entanto, quando a defesa de M.A.S. perguntou se o menor reconhecia M.A.S. como o Bola a quem ele se referiu no depoimento, ele negou e pediu desculpas a ele.

 

O menor informou que ele e Macarrão saíram de casa à noite para buscar E.S.S. no hotel e levá-la ao sítio em Esmeraldas; entraram no carro ele, Macarrão, E.S.S. e a criança; não pernoitaram em lugar algum; que não é verdade que o Macarrão tenha efetuado o pagamento da conta do hotel do Rio de Janeiro. Declarou ainda que no percurso teve uma desavença com E.S.S., porque ela queria viajar no banco da frente; que ela levou a mão no seu pescoço, então deu uma cotovelada na cabeça dela, fazendo-a sangrar. Ele contou que chegaram ao sítio às 7h e às 9h estava na casa de sua avó Estela, e no sítio ficaram Macarrão, E.S.S., o bebê e os caseiros.

 

Segundo ele, dentro do ônibus do time 100% com destino ao Rio de Janeiro, perguntou ao Macarrão sobre E.S.S., mas foi informado por ele que havia dado dinheiro a ela então esta desapareceu. E disse que não teria feito a pergunta perto de todo mundo, porque não sabia se Macarrão havia comentado com B.F.D.S. que iria dar dinheiro para E.S.S. sumir.

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

TJMG - Unidade Goiás

(31) 3237-6568

ascom@tjmg.jus.br

 

Palavras-chave: Menor Versões desmentidas Depoimentos mentirosos

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/menor-desmente-versoes-anteriores

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid