Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/marcola-ataques-so-acabam-se-governo-cumprir-lei-penal

4 Comentários

Gerson Tadeu Vendramin Advogado14/07/2006 10:48 Responder

"Que governo é esse". Precisa apresender a comprir a lei com o pior bandido. A falta de educação faz um efeito devastador, mesmo por um período curto de quatro anos, vamos votar com consiencia nas procimas eleições.

Pedro Mollica Advogado Tributarista14/07/2006 14:26 Responder

A 3ª maior megalópoli da America do Sul sofre com os erros de reação e execução penal sucessivamente cometidos por uma Administração que não adota, nem segue a Lei de Execuções Penais; que não se ampare anos de iniquidades no velho e notório colápso do sistema carcerário. Pedro Mollica

HUGO ALVES DA COSTA FILHO Promotor de Justiça14/07/2006 22:12 Responder

Esses ataques do PCC demonstram o colapso do sistema de segurança pública do país. É necessário não só uma reforma na legislação, mas principalmente nos órgãos de investigação penal, que devem estar sob a direção do Ministério Público, semelhante ao dos EUA, Itália, Espanha e outros países adiantados.

FRANCELINO CARLOS DE SOUZA POLICIAL CIVIL15/07/2006 21:21 Responder

Está patente que tudo está errado na segurança pública do País. A polícia brasileira parece "a casa da mãe Joana". Todos querem mandar na polícia. São os políticos; os governos; o MP; o Judiciário. Niguém prega autonomia para a polícia trabalhar. Eu acredito que muita gente boa tem medo de uma polícia autônoma, com profissionais de polícia competentes trabalhando. Esperimentem tirar a polícia do julgo dos políticos. Esperimentem!!!

Conheça os produtos da Jurid