Manifestação 'Fora Lula' reúne 50 em Brasília

'Fora Lula'.

Fonte: G1

Comentários: (0)




Manifestantes se reuniram em frente ao Aeroporto Juscelino Kubitschek. Eles reclamam da crise aérea e da possível criação de comunismo no Brasil.

Organizados pela Internet, cerca de 50 pessoas, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, realizaram um ato contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Aeroporto de Brasília. A maioria dos manifestantes vestia preto e usava nariz de palhaço vermelho.

Os participantes do protesto carregavam faixas com as seguintes inscrições: Fora corruptos; Lula e seu desgoverno é o pior apagão do Brasil; Eu vaio o Lula com a força do povo; Abaixo a ditadura petista; Abaixo o eixo do mal: Lulla, Chávez e Fidel.

Os motivos que reuniram os manifestantes no Aeroporto são os mais diversos: desde a crise no setor aéreo até uma maquinação do governo, segundo os organizadores, para implementar o comunismo no Brasil.

Ao chegar no Aeroporto, os manifestantes cantaram o hino nacional e fizeram uma oração para as vítimas do acidente da TAM. Eles se deitaram no chão para homenagear as 199 vítimas do acidente com o vôo 3054.

O aposentado Nabor Caldas, 73, disse que participa do ato para cobrar do governo transparência e justiça nas investigações sobre a pior tragédia da história da aviação brasileira, quando 199 pessoas morreram no acidente do vôo 3054 da TAM.

Queremos mostrar que o governo não pode fazer o que bem entender, que ele não pode tomar as providências para contornar os problemas aéreos depois que a vaca foi pro brejo, disse Caldas.

A pediatra Maria Luiza, 49, uma das organizadoras afirmou que o ato serve também para mostrar para a população que o governo está montando um esquema que envolve os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, e o cubano Fidel Castro, para implementar o comunismo no Brasil.

Enquanto o governo dá dinheiro para marchas do MST, nós, apenas com os nossos recursos e através da nossa organização na Internet por e-mail e por Orkut (o site de relacionamentos), estamos pedindo o Fora Lula, disse a pediatra.

Por volta das 15h50, os manifestantes começaram uma carreata em direção ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que fica a cerca de 30 km do aeroporto de Brasília.

Os 18 carros que levavam os manifestantes foram estacionados em frente ao Palácio do Alvorada. Eles desceram segurando as faixas e gritando "Fora, Lula" em frente à residência oficial. A bandeira do Brasil hasteada em frente ao Palácio indica que Lula estava lá dentro.

Palavras-chave: Lula

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/manifestacao-fora-lula-reune-50-em-brasilia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid