Lustrador é condenado por homicídios tentado e consumado

Acusado foi condenado a mais de vinte de anos de reclusão por ter disparado tiros contra uma pessoa, que acabaram acertando um terceiro que morreu

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O 5º Tribunal do Júri de São Paulo condenou o lustrador V.H.S. a 20 anos e 5 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela prática de uma tentativa de homicídio e de um homicídio consumado. Os crimes aconteceram no dia 6 de agosto de 2006, na Rua Aleixo Jafet, Vila Aurora, Zona Oeste da Capital.


De acordo com a denúncia, no dia e local dos fatos, o acusado teria tentado matar F.M.C.E., ao efetuar contra ele disparos de arma de fogo, somente não se consumando o crime por circunstâncias alheias à sua vontade. Consta ainda da acusação que os disparos desviaram-se do alvo pretendido e vieram, por erro na execução, a atingir T.C.F.D., causando-lhe os ferimentos que foram a causa de sua morte.


No julgamento, o Conselho de Sentença afirmou a autoria e a materialidade dos crimes imputados ao réu, reconhecendo as qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa das vítimas.


Em sua decisão, a juíza Eliana Cassales Tosi de Mello não concedeu a V.H.S. o direito de recorrer da sentença em liberdade.

 

Palavras-chave: Homicídio; Tentativa; Reclusão; Condenação; Regime fechado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lustrador-e-condenado-por-homicidios-tentado-e-consumado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid