Lula acredita em vitória de Dilma no primeiro turno: 'A maioria do povo quer a continuidade do governo'

Em visita a um centro de terapia antidrogas em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, Lula disse que Dilma tem "todas as condições de vencer no domingo".

Fonte: G1

Comentários: (1)




SÃO BERNARDO DO CAMPO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se mostrou confiante nesta sexta-feira em uma possível vitória, em primeiro turno, da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em visita a um centro de terapia antidrogas em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, Lula disse que Dilma tem "todas as condições de vencer no domingo".


- Não tenho nenhum poder de dizer o que vai acontecer. Só acho que a candidata, a ministra Dilma, tem todas as condições de vencer no domingo. As pesquisas estão mostrando isso, mas de qualquer forma, só nos cabe aguardar o povo e a eleição - disse o presidente, que completou:


- Estou convencido de que a maioria do povo quer a continuidade do governo, que tem uma aprovação de 80%, com bom e ótimo. Ou seja, acho que o povo quer que a política continue.


O presidente afirmou que nas eleições de domingo o Brasil vai dar uma demonstração de democracia.


- Tenho consciência de que o povo brasileiro vai dar um show de consolidação no processo democrático no próximo domingo. Tenho certeza que o povo vai levar os documentos que forem necessários para votar. Acho que o povo brasileiro já demonstrou isso várias vezes e vai continuar demonstrando que, para nós, a democracia é um bem fundamental. Domingo é uma demonstração para qualquer golpista do Equador não pensar em derrubar um presidente eleito pelo voto. Ou seja, é melhor as pessoas divergirem e discutirem, fazerem acordo, mas um presidente eleito precisa ser respeitado. E o Rafael Correa é um grande presidente - disse Lula, comentando ainda os protestos no Equador.

Palavras-chave: Dilma Rousseff Primeiro Turno Eleição Voto

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lula-acredita-em-vitoria-de-dilma-no-primeiro-turno-a-maioria-do-povo-quer-a-continuidade-do-governo

1 Comentários

Aparecido advogado01/10/2010 23:38 Responder

Com todo respeito e com todo o veiculado e não contestado \\\"curriculo\\\" da Dilma, votar nela só se for \\\"drogado\\\", com tantas drogas que nos ofereceram...

Conheça os produtos da Jurid