Justin Bieber sofre Bullying

Cantor alvo de constrangimentos virtuais afirma que não está preocupado com as agressões verbais

Fonte: Jornal Jurid

Comentários: (2)





Em uma entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, na última quarta-feira, Justine Bieber declarou sofrer Bullying na escola e na internet.


O preconceito enfrentado na carreira do artista pop, tem gerado constantes constrangimentos a Justin frente aos fãs.  Segundo o cantor os ataques têm ocorrido por meio virtual "Na minha página do Youtube, existem muitos inimigos. Eles só dizem coisas malucas", afirma Justin ao contar a apresentadora o caso no qual foram espalhados boatos sobre uma suposta agressão, por parte de Bieber, por ter sido alvo de adolescentes em um centro de diversões eletrônicas em Vancouver, no Canadá,


Entretanto, questionado por Ellen, Justin afirma que não está preocupado com a situação  "Eu não sou louco. Tenho 16 anos, ainda não tenho pêlo no peito e eu não devo ficar nervoso ou bravo com isso. Sei que faz parte", disse o cantor pop.

Palavras-chave: Bullying Justin Bieber Constrangimento Preocupação.

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justin-bieber-sofre-bullying

2 Comentários

Francisco Do comércio05/11/2010 14:11 Responder

Rapáz que cabeça, parabéns para esse menino equilibrado. Tem um ditado que diz: a caravana passa e os cães ladran. A inveja do sucesso come o fígado dos fracassados! Parabéns para ele, pois muito adulto não tem esse raciocinio.

karolayne estudente10/05/2011 21:07 Responder

justin eu e aminha amiga amamos vc eu sou a karol eu te adoro eu nao paro de escutar sua musica e ver suas foto e revista a minha amiga se chama helen pediu pra mim escrever eu te adoro muito eu adoro suas musicas principalmente suas fotos vc é lido de mais quando a minha amiga karolayne falol de vc e mostrou sua foto eu fiquei de boca aberta de tao lido vc e vc e lindo de mais eu e aminha amiguxa adora vc muitos

Conheça os produtos da Jurid