Justiça expede 26 mandados de prisão após apreensão de ônibus com traficantes

Foram 26 mandados de prisão temporária contra dez homens e 16 mulheres por associação ao tráfico de drogas. Os mandados podem durar até 10 dias

Fonte: UOL Notícias

Comentários: (0)




A Justiça do Rio expediu na madrugada desta segunda-feira (17) 26 mandados de prisão temporária contra 10 homens e 16 mulheres por associação ao tráfico de drogas depois da apreensão de um ônibus que transportava o traficante P.C.C., 22, conhecido como “Playboy”, apontado como chefe do tráfico da favela do Caju.


Os mandados podem durar até 10 dias. Segundo a Polícia Civil, do grupo de 40 pessoas que estava no ônibus quatro já tinham passagens pela polícia, três por tráfico de drogas e um por roubo. Além de “Playboy”, está preso R.M.L., 24, conhecido como Lolo ou Tropeço, traficante do morro da Coroa, no bairro do Catumbi, centro do Rio.


R.M.L. e “Playboy” também são suspeitos de envolvimento no tiroteio na tarde de sábado (15) entre policiais da UPP do Fallet Fogueteiro e traficantes do morro da Coroa. Na ocasião, três policiais foram atingidos, entre eles o terceiro sargento Paulo César de Lima, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que foi enviado para a área como reforço policial. Ele foi atingido na virilha e acabou morrendo durante a cirurgia para retirar o projétil, no domingo (16). Os outros dois policias levaram tiros de menor gravidade, foram atendidos e passam bem.

Palavras-chave: Tráfico de drogas; Prisão temporária; Apreensão; Ônibus

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-expede-26-mandados-de-prisao-apos-apreensao-de-onibus-com-traficantes

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid