Justiça de Ubatuba afasta prefeito e mais dois servidores

Ação Civil Pública foi movida pelo Ministério Público, por ato de improbidade administrativa, contra o atual prefeito Eduardo de Souza César e outros dois servidores

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




A 1ª Vara Judicial de Ubatuba determinou, em caráter liminar, o afastamento do prefeito da cidade e mais dois servidores.


A De acordo com a decisão, “há suficientes indícios quanto à veracidade da ilegalidade e imoralidade praticada pelos requeridos, todos provavelmente imbuídos de interesses pessoais e particulares, pois os informativos apresentados não se exaurem em questões ou notícias de interesse público, mas vão além, alcançando o âmbito da promoção pessoal, em violação ao princípio da impessoalidade e da moralidade”.


Segundo o juiz João Mário Estevam da Silva, “os fatos descritos não se  tratam de meras irregularidades, e sim de supostos atos ilegais que encontram na má-fé a sua essência, principalmente no campo da imoralidade. O perigo da demora é irrefutável, fazendo-se necessário que o Poder Judiciário recomponha a ordem jurídica lesada e também funcione como meio inibidor de práticas de repercussão socialmente maléfica”.


Processo: 642.01.2011.007951-3


 

Palavras-chave: Prefeito; Servidor; Justiça; Ubatuba; Improbidade

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-de-ubatuba-afasta-prefeito-e-mais-dois-servidores

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid