Justiça conclui instrução do processo que apura a morte de S.R.S.

Defesa e acusação deverão apresentar alegações finais num prazo sucessivo de 48 horas

Fonte: TJMG

Comentários: (0)




O juízo sumariante do 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte concluiu na tarde de hoje, 10 de dezembro, a instrução da ação penal do processo que apura o homicídio de S.R.S, primo do goleiro B.F.D.S. O crime aconteceu na região norte de Belo Horizonte, em agosto de 2012.


O acusado A.A.O., confirmando o cunho passional do crime, confessou que atirou em S.R.S. pois este estaria assediando D.C.S., namorada do acusado. Por sua vez, D. negou os fatos narrados na denúncia e disse que não teve nada a ver com os tiros disparados contra a vítima. Ela apenas confirmou que contou ao namorado ter sido “abordada” pela vítima.


Na audiência de hoje, foram ouvidas 8 testemunhas, 5 de acusação e 3 de defesa, além dos acusados, A.A.O. e D.C.S. Das 11 testemunhas arroladas, 3 de acusação foram dispensadas. A promotora Mônica Sofia Pinto Henriques representou o Ministério Público. A advogada Adriana José Rodrigues Eymar é a assistente da acusação. Os réus estão assistidos pelos advogados Antônio Carlos Machado e Hélio Joventino.

 
Encerrada essa fase, defesa e acusação devem apresentar alegações finais num prazo sucessivo de 48 horas, a começar pelo MP, seguido pela assistente de acusação e pelos defensores dos acusados. Após essa etapa, o processo será então concluso para o magistrado decidir se os acusados irão a júri popular.

 

Palavras-chave: Homicídio; Instrução processual; Apuração; Prazo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-conclui-instrucao-do-processo-que-apura-a-morte-de-srs

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid