Júri para acusado de homicídio no bairro Chico Mendes, na Capital

Acusado responde, ainda, por porte ilegal de armas de fogo e associação para o tráfico ilícito de drogas.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital realizará nesta quinta-feira (2/09), a partir das 9 horas, na sala de sessões do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Rid Silva, o primeiro julgamento do mês de setembro. Sentará no banco dos réus Leomar da Silva, acusado de homicídio praticado contra Emerson André de Souza.


Segundo os autos, no dia 07 de setembro de 2003, na Rua Paraguai, no bairro Chico Mendes, parte continental da Capital, o acusado - juntamente com três adolescentes - efetuaram diversos disparos contra a vítima, o que causaram sua morte. O réu responde, ainda, por por porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico ilícito de drogas.


Para a acusação, o crime foi realizado por motivo torpe, posto as atividades ilícitas praticadas pelo acusado, que envolvia tanto a dominação de espaço na Comunidade Chico Mendes como a eliminação de pessoas que procurassem dominar a comunidade, mediante violência. Além disso, o homicídio foi praticado mediante emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, já que o réu e os adolescentes estavam com uma grande quantidade de armas de fogo.

Palavras-chave: Armas de Fogo Homicídio Acusado Vítima Tráfico ilícito

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-para-acusado-de-homicidio-no-bairro-chico-mendes-na-capital

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid