Júri de Brasília condena mulher e amante acusados de matar servidor público aposentado

Os réus foram condenados, respectivamente, a 23 e 25 anos de reclusão. Ambos deverão cumprir a pena em regime inicial fechado.

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Na madrugada desta quinta-feira, 10/12, chegou ao fim o julgamento dos réus J. W. d. M. R. e E. A. d. M. d. S., acusados matar V. C. S.v, servidor aposentado do TST. Os réus foram condenados pelo conselho de sentença do Tribunal do Júri de Brasília, respectivamente, a 23 e 25 anos de reclusão. Ambos deverão cumprir a pena em regime inicial fechado.


J. W. foi condenado pelo crime de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel (art. 121, § 2º, I, III, IV, do Código Penal). E. foi condenada pela participação no crime (art. 121, § 2º, I, III, IV, juntamente com o art. 29, todos do CP).


A vítima V. foi morta no dia 18/3/2018, em horário que não se pode precisar, em via pública próxima à ponte JK. De acordo com os autos, J. W. matou V. com disparo de arma de fogo e E. concorreu para o crime na medida em que, previamente ajustada com J., atraiu V. para a sua casa, onde foi rendido por ambos, amarrado e obrigado a seguir com eles no próprio veículo até o local onde foi morto.


Os réus podem recorrer da decisão.


PJe: 0001843-80.2018.8.07.0007


Processo físico: 2018.01.1.017782-5

Palavras-chave: Condenação Reclusão Homicídio Triplamente Qualificado Motivo Torpe Meio Cruel CP

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-de-brasilia-condena-mulher-e-amante-acusados-de-matar-servidor-publico-aposentado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid