Júri condena acusado de tentar matar por causa de drogas

Acusado teria cobrado R$ 20 da vítima argumentando que seu primo não teria pago por entorpecentes comprados

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O 1º Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, condenou, nesta segunda-feira (15), M. O. A., conhecido como Maurinho, a cumprir 7 anos de reclusão por tentar matar D. R. S. com dois tiros. O Conselho de Sentença  reconheceu o réu como autor dos disparos e entendeu que Maurinho iniciou a execução do homicídio, o qual só não ocorreu porque, segundo a denúncia, os ferimentos não  foram capazes de matar a vítima.


A Defesa sustentou a tese da negativa de autoria e pediu a desclassificação do crime para tentativa de homicídio simples, mas as requisições foram negadas.


Conforme os autos, no dia do delito, a vítima se dirigia para casa quando avistou um colega em frente a um bar, no Bairro Boa Vista, e parou para conversar. Em seguida, o condenado, acompanhado de alguns amigos, cobrou R$ 20 de D., argumentando que o primo da vítima comprou entorpecentes nesse valor. Como a vítima não pagou, levou dois tiros, que perfuraram baço, fígado e estômago. Depois de fugir correndo, D. foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ficou internado por sete dias.

Palavras-chave: Droga; Condenação; Homicídio; Denúncia; Dívida

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-condena-acusado-de-tentar-matar-por-causa-de-drogas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid