Juíza reitera pedido de investigação do destino da CPMF

Fonte: TJRS

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiza-reitera-pedido-de-investigacao-do-destino-da-cpmf

4 Comentários

NERCINA ANDRADE COSTA advogada20/05/2005 10:09 Responder

Essa D. Magistrada está de parabens. Esperamos que essa iniciativa sirva de exemplo para outras outoridades que tenha o poder e dever de fiscalizar o destino do dinheito arrecadado ao cofres públicos. Entendo que essa iniciativa deveria ser tomada não só em relção ao CPMF, mas em todas as demais taxas e impostos que pagamento, pois nunca vemos o resultado. Aqui em SP, foi instituita uma taxa do lixo,porém acho que a arrecadação está sendo jogada no lixo e não destinada à limpesa pois nossas ruas continuam suja e os bueiros entupídos por causa do lixo;e assim é com todos os demais impostos que pagamos. Esperamos que a MM. Juiza obtenha resultado, e possa tornar público o montante arrecadado e a destinação do mesmo.

FLORINDA INACIO RAMALHO Eletricitaria / Acadëmica de direito20/05/2005 12:06 Responder

A Dra. Laura Ullman estã de parabens. Essa atitudade dela e digna de homenagens e condecoracões. Quem dera que no nosso pais existesse pelo menos meia duzia de juizes desse quilate.

FLORINDA INACIO RAMALHO Eletricitaria / Acadëmica de direito20/05/2005 12:08 Responder

A Dra. Laura Ullman estã de parabens. Essa atitude dela e digna de homenagens e condecoracões. Quem dera que no nosso pais existesse pelo menos meia duzia de juizes desse quilate.

Fernando Advogado23/05/2005 12:38 Responder

Por se tratar de tributo vinculado, e de possível tredestinação, pergunto aos colegas se este caso enseja recuperação tributária, através, p. ex., de ações de repetição de indébito.

Conheça os produtos da Jurid