Juíza recebe denúncia contra Nem, Perninha e William da Rocinha

Os três são acusados dos crimes de associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, todos em concurso material

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce dos Santos, da 38ª Vara Criminal da Capital, recebeu a denúncia do Ministério Público estadual e decretou a prisão preventiva de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o “Nem”; de William de Oliveira e de Alexandre Leopoldino Pereira da Silva, vulgo “Perninha”.


Na decisão, a magistrada ressalta que a prisão preventiva dos réus afigura-se necessária já que os delitos atribuídos aos mesmos geram lesão à ordem pública e à paz social. De acordo com ela, a custódia também se justifica pela conveniência da instrução criminal, haja vista o conjunto de elementos informativos produzidos no inquérito policial.


Outrossim, cumpre sobrelevar que a manutenção da Ordem Pública só estará assegurada diante da segregação cautelar dos acusados, considerando que uma vez em liberdade, provavelmente continuariam a delinquir e a gerar efetiva lesividade social, com a prática de condutas como as que deram causa à instauração do procedimento investigativo em questão”, destacou a juíza.

 


Nº do processo: 0453698-62.2011.8.19.0001

Palavras-chave: Denúncia; Justiça; Crime; Tráfico; Rocinha

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiza-recebe-denuncia-contra-nem-perninha-e-william-da-rocinha

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid