Juíza mantém internados jovens envolvidos em estupro coletivo

Jovens foram condenados pelo estupro e morte de 6 mulheres. Além dos adolescentes, 7 adultos são acusados de participar do crime

Fonte: Folha.com

Comentários: (0)




A juíza Andrea Dantas Ximenes, da Vara da Infância e Juventude, determinou a internação dos três adolescentes acusados de envolvimento em um estupro coletivo na cidade de Queimadas (PB). Eles já aguardavam a decisão no Lar do Garoto, em Lagoa Seca.


De acordo com a assessoria da Vara da Infância e Juventude, os jovens --dois de 16 e outro de 17 anos-- deverão cumprir medida socioeducativa pelo tempo máximo de três anos, mas passarão por avaliação a cada seis meses. A defesa dos adolescentes ainda podem recorrer.


O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro, quando seis mulheres foram estupradas e duas delas mortas durante uma festa de aniversário. De acordo com a investigação, o estupro foi um "presente" de um irmão para outro. Além dos adolescentes, sete adultos são acusados de participar do crime.


Segundo a delegada Cassandra Duarte, responsável pela investigação, o proprietário da casa, E.S., 28, foi quem planejou o crime. As investigações apontam ainda que ele fez os disparos que mataram duas das vítimas, e irá a júri popular.


Os demais envolvidos no crime foram denunciados sob acusação de estupro, cárcere privado, lesão corporal e formação de quadrilha. Após a apresentação da defesa dos acusados serão marcadas as primeiras audiências de instrução para que sejam ouvidas as testemunhas de defesa e acusação.

Palavras-chave: Estupro coletivo; Homicídio; Adolescentes; Internação; Acusação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiza-mantem-internados-jovens-envolvidos-em-estupro-coletivo

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid