Juíza manda suspender venda de loteamento irregular

Réus diziam aos interessados que sua ONG intermediava a venda das casas entre a Caixa Econômica Federal e os pretensos compradores

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




A juíza Placidina Pires, da 10ª Vara Criminal de Goiânia, recebeu denúncia contra a ONG Geoambiente, R.C.S. e A.S.P., acusados de, em meados de 2010, vender de lotes irregulares no Residencial Quinta da Boa Vista. Eles se encontram em região de preservação ambiental e são impróprias para ocupação.


Por entender que a aplicação de medida cautelar diversa da prisão é mais adequada nesse caso, Placidina determinou, liminarmente, que os réus cessem as atividades de venda de imóveis no Residencial Quinta da Boa Vista, além da divulgação dos dos lotes no endereço eletrônico www.geoambiente.kinghost.net. Eles terão dez dias para apresentarem resposta à acusação.


De acordo com a denúncia, os réus diziam aos interessados no loteamento que a ONG Geoambiente intermediava a venda das casas entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e os pretensos compradores pelo valor de R$ 12 mil, motivo pelo qual várias pessoas se inscreveram no projeto habitacional que, segundo eles, seria financiado até dezembro de 2010.

Palavras-chave: ONG Lotes Irregulares Preservação Ambiental Ocupação Impróprias

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiza-manda-suspender-venda-de-loteamento-irregular

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid