Juíza concede liberdade a motorista que esfaqueou assaltante

A juíza substituta Karinne Thormin da Silva, em plantão ontem, concedeu liberdade provisória ao motorista Francisco Lopes Filho, preso em flagrante no sábado (8) por tentativa de homicídio contra Wesley Nascimento Pereira, que é suspeito de ter roubado o carro da sua filha.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




A juíza substituta Karinne Thormin da Silva, em plantão ontem, concedeu liberdade provisória ao motorista Francisco Lopes Filho, preso em flagrante no sábado (8) por tentativa de homicídio contra Wesley Nascimento Pereira, que é suspeito de ter roubado o carro da sua filha. Ao analisar o caso, a magistrada entendeu que não existem impedimentos legais ao deferimento do pedido, uma vez que o motorista possui residência fixa e exerce atividade lícita, além de ser primário e ter bons antecedentes. "Não vislumbro no momento a necessidade de manter o requerente preso, pois não há indícios de que em liberdade ele prejudicará a instrução criminal, perturbará a ordem pública ou se furtará à aplicação da lei penal", enfatizou.

De acordo com o auto de prisão, por volta das 6h40 do sábado, Francimara Lopes, filha de Francisco, abriu o portão de sua casa aos prantos gritando que haviam roubado seu carro. Em seguida, segundo relatado nos autos, o jornaleiro indicou a Francisco o veículo utilizado para trazer os assaltantes, informando-lhe que sabia onde Wesley morava. Apesar de ter informado à polícia sobre o roubo e solicitado providências , o motorista se dirigiu à casa do suspeito, que foi reconhecido por sua filha. Revoltado com a sua conduta irônica, apossou-se de um punhal e atingiu Wesley com um golpe. Ao final, segundo a polícia, foi preso imediatamente pelos policiais locais.

Palavras-chave: motorista

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiza-concede-liberdade-a-motorista-que-esfaqueou-assaltante

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid