Juiz que citou 'gostosas do BBB' diz que usou linguagem popular

Fonte: G1

Comentários: (9)




Palavras-chave: gostosas

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiz-que-citou-gostosas-do-bbb-diz-que-usou-linguagem-popular

9 Comentários

Carlos Roberto Servidor Público05/02/2009 1:14 Responder

Não tem sentido algum o uso de termos vulgares numa sentença. O MM. Juiz poderia ter sido feliz se julgasse o caso sem apelar para expressão como aquela. Se ele tivesse uma filha no BBB, não ficaria satisfeito com o tratamento que utilizou, aliás, tinha até uma sexagenária lá.

Luiz Felipe Nascimento Jr advogado05/02/2009 11:29 Responder

Parabenizo o Juiz, por ter entendido e por aplicar a simplicidade que foi pretendida pelo legislador nas questões que trata a legislação dos Juizados Especiais. Nâo vejo qualquer ato ou palavras que possam macular a magistratura ou mesmo o juiz em questão. Há necessidade de flexibilizar a linguagem jurídica,em especial nas questões dos juizados especiais, que não comportam formas típicas de linguagem dos Tribunais. Entendo que,a sentença foi proferida exatamente para o autor da ação, assim, ele deve ser o primeiro a entender ponto por ponto, os motivos que levaram o magistrado a proferir sua sentença. Nada de mais, parabens ! ! ! ! !

Sidney Prado funcionário público05/02/2009 11:30 Responder

Deixemos a hipocrisia e o falso puritanismo. Se a sentença se ateve às informações contidas nos autos e se foi devidamente fundamentada, nãohouve problema ou prejuízo algum. Se o magistrado é prolixo o criticam, se integra os atos processuais à sociedade também. Decidam-se.

Moises Correia Faria Junior Advogado05/02/2009 13:42 Responder

O magistrado deve pautar pela boas maneiras e seriedade. A forma de se expressar demonstra a sua formação e personalidade. Não condiz ao cargo a postura adotado no caso em questão. O Douto julgador é dententor de um função publica. Ele representa a figura do estado, enquanto juiz. Vivemos em estado de delinquência crescente no Rio de Janeiro. Os exemplos são importantíssimos. Fatos como este deveriam ser repudiados e punidos com veemência e não tolerados.

Edmilson Advogado05/02/2009 14:02 Responder

Quanto ao sofrimento de torcedores de Vasco e Flumnense, está o distinto magistrado amparado em suas declarações pelo "Princípio da Verdade Real"...

IRNAAZO CHAGAS DE LIMA Advogado05/02/2009 14:14 Responder

Hipocrisia de quem acha que Juiz é deus, se bem que muitos se acham. Apenas quem nunca viu um Juri pode pensar que nos processos e nas salas de audiencia não se pode mencionar palavras desse naipe. Ainda que se posa considerar errado que o Juiz mencione tais palavras em suas sentenças ele são humanos, faliveis, corrompiveis e outros adjetivos mais. Tudo é besteira o Juiz pode escrever tudo e melhor ainda quando julga certo.

tuihako comerciante05/02/2009 17:02 Responder

quanto puritanismo e ética dessas pessoas que deixaram os seus comentários;não vejo nada demais na sentença do meretissimo, no qual diante de uma pessoa bastante humilde, deu sua sentença de uma forma simples e rapida, atendendo aquilo que o cidadão almejava.liguem as suas tvs, e aí sim voces devem fazer comentários sobre ética. são juízes assim que o brasil precisa para desemperrar a maquina judiciária tão sobrecarregada, vamos nos preocupar é com a bandalheira que se ve nos canais de televisão, vamos esquecer a demagogia e deixar o magistrado trabalhar que é isso que o país precisa.

ednor fernades vieira estudante de direito05/02/2009 20:42 Responder

O nosso MAGISTRADO está certo em usar essa palavras, sendo que agiu de uma forma natural e verdadeira, como realmente o povo brasiliero é parabens EXCELENCIA, continua agindo dessa forma e processo andando e saindo do arquivo. SORTE PARA ESSE MAGISTARDO QUE É UM SER HUMANO COMO TODOS. VIREI SEU DOTOR. Boa tarde.

Fábio Advogado10/02/2012 17:13 Responder

claro que o juiz assistia ao BIG Brother

Conheça os produtos da Jurid