Juiz instrui processo ao aplicar nova lei

Segundo a denúncia do Ministério Público, em 2 de novembro de 2007, o acusado tentou matar, a tiros, Luís Antônio de Oliveira e não concretizou o crime por circunstâncias alheias a sua vontade.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




Tomando por base a Lei nº 11.689/08 que alterou o Código de Processo Penal imprimindo maior agilidade à tramitação processual, o juiz da 1ª Vara Criminal de Goiânia, Jesseir Coelho de Alcântara, realizou quarta-feira (15) a audiência de instrução e julgamento da ação penal contra Jonathan Procópio Pacheco em uma hora e vinte minutos, quando, ouviu todas as testemunhas, interrogou o acusado, prosseguiu com os debates do Ministério Público e defesa e pronunciou o acusado (decisão que manda o réu a júri popular).

Segundo a denúncia do Ministério Público, em 2 de novembro de 2007, o acusado tentou matar, a tiros, Luís Antônio de Oliveira e não concretizou o crime por circunstâncias alheias a sua vontade. Consta nos autos que o denunciado se interessou pela filha da vítima, que à época estava com 16 anos. Por ver a filha perturbada constantemente, Luís Antônio se desentendeu com Jonathan. O acusado foi à casa da vítima e pediu para que um moço de nome Rafael chamasse o dono do imóvel até o portão. Quando avistou a vítima, Jonathan disparou cinco tiros com intenção de matá-la , o que não ocorreu por erro de pontaria e porque a vítima correu.

Palavras-chave: nova lei

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiz-instrui-processo-ao-aplicar-nova-lei

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid