Juiz decreta prisão de homem que tentou atear fogo em médico

Prisão cautelar se faz necessária para prevenir a reiteração criminosa em face da manutenção da ordem pública, bem assim por conveniência da instrução criminal e para assegurar a aplicação da lei penal

Fonte: TJMS

Comentários: (1)




O juiz titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete de Almeida, decretou na tarde desta quarta-feira (17) a prisão preventiva de E.F. da S., acusado de atear fogo em um médico em um hospital da Capital.


No dia 15 de julho de 2013, por volta das 17h50, o acusado teria tentado atear fogo contra o médico E. de L.F. dentro do Hospital São Julião, localizado no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.


Para o juiz Carlos Alberto Garcete, “o crime em tese cometido pelo investigado possui extrema gravidade. Ademais, ao ser interrogado perante a autoridade policial, o investigado confessou, com detalhes, seu aparente intento homicida, denotando periculosidade”.


O magistrado também reforça que “a prisão cautelar se faz necessária para prevenir a reiteração criminosa em face da manutenção da ordem pública, bem assim por conveniência da instrução criminal e para assegurar a aplicação da lei penal, tendo em vista que, solto, poderá se evadir do distrito da culpa”.


Desta forma, o juiz converteu a prisão em flagrante de E.F. da S., acusado pela tentativa de homicídio qualificado pelo meio cruel, em razão pelo meio de fogo, para prisão preventiva.

Palavras-chave: juiz decreto prisão homem tentativa atear fogo médico

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiz-decreta-prisao-de-homem-que-tentou-atear-fogo-em-medico

1 Comentários

Adalberto Serv. Publico19/07/2013 5:02 Responder

É isso é que dá o péssimo atendimento ao cidadão. Só quem necessita de atendimento no SUS sabe os abusos de humilhação que sofre... Aí, sujeito perde a cabeça e dá no que se apresenta aqui. Revoltante é saber que os CANALHAS DOS POLÍTICOS E SERV. PÚBLICOS LADRÕES ROUBAM BILHÕES - dinheiro que deveria ser aplicado no atendimento diversos ao cidadão - E NÃO DÁ EM NADA!

Conheça os produtos da Jurid