Jovem é preso ao pagar lua de mel com cartão clonado em Fernando de Noronha

A prisão ocorreu quando ele embarcava num avião para viajar a Natal (RN)

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (1)




Depois de passar a lua de mel na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha (PE), o universitário mineiro Victor Hugo Cota Lage Martins da Costa, de 23 anos, acabou preso, ontem, quando embarcava num avião para deixar o arquipélago, com destino à cidade de Natal (RN).

 
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, ele é suspeito de usar um cartão de crédito clonado para pagar as despesas feitas em uma pousada local, no total de R$ 7 mil.


A polícia foi acionada pela gerência da pousada minutos após a saída do hóspede, depois do recebimento de uma notificação do banco que indicava a fraude na transação. Em depoimento à polícia, Victor confessou que teria adquirido dois cartões clonados de um desconhecido na cidade de Belo Horizonte.


Após o flagrante pelo crime de estelionato, a Justiça vai decidir se Victor será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, região metropolitana do Recife, ou se permanecerá na ilha.

 
A esposa do suspeito - que não teve o nome revelado - não foi implicada no flagrante. Ela continua na ilha, aguardando o desfecho do caso do marido.

Palavras-chave: Estelionato Jovem Lua de mel Clonagem Cartão de Crédito

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/jovem-e-preso-ao-pagar-lua-de-mel-com-cartao-clonado-em-fernando-de-noronha

1 Comentários

Robson Sinomar Q. da Silva Consultor Jurídico25/11/2010 11:05 Responder

Parabéns ao banco que avisou ao assinante dos serviços de cartões de crédito, da fria que entrava com um cartão clonado. É que muito desses operadores só fazem informar que o crédito não fora aprovado, quando é o caso. Essa operadora não: Avisou do crime cometido, aliás, que é o papel que todos os bancos deveriam desempenhar em casos tais.

Conheça os produtos da Jurid