Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/jose-dirceu-diz-que-vai-voltar-a-advogar

5 Comentários

eucleres da rocha cordeiro estudante de direito02/12/2005 15:32 Responder

que bom que o deputado esteja com planos para voltar a advogar, isso é muito importante, pois, estará ocupado e desosemvolvendo uma grande profissão que é a de advogado e não terá tempo de lembrar do que passou.

NERCINA ANDRADE COSTA advogada02/12/2005 15:51 Responder

Espero que o José Dirceu não leve para a advocacia, seus "jeitinhos" de politico, pois correrá o risco de ser cassado também pela OAB. Alias sua cassação foi mais que Justa. Acho muita pretesão do José Dirceu pensar na possibilidade de reeleição do Lula, depois de tanta "podridão" em seu governo. A mior crise politica que o Brasil ja veveu.

Luís Antônio Albiero Advogado02/12/2005 17:15 Responder

Quero deixar registrada minha solidariedade ao companheiro José Dirceu. Ele, que na juventude arriscou a própria vida em defesa da democracia, e que agora se vê vítima de corruptos e órfãos saudosos da ditadura subitamente travestidos de "democratas" e "paladinos da moralidade", tem ao menos o consolo de ter perdido não a vida, como outrora poderia ter sido, mas apenas oito anos de mandato. Os que verdadeiramente amam a democracia lamentam, mas aguardam o transcurso desse breve lapso temporal com a perserverança de quem ainda acredita que um Brasil melhor é possível. A Câmara e o Governo perderam um baluarte, mas a Política nada perdeu, pois ele continuará em pé e de cabeça erguida. E, felizmente, a Advocacia ganhará um vigoroso profissional. Força, Zé!

Lucyana Vale estudante02/12/2005 17:18 Responder

Pq o excelentíssimo Sr. não pede sua aposentadoria também como muitos outros já fizeram e sai de fininho da vida pública. Estamos cansados com o que temos visto e passado. Chega de omissões e sofrimento.

ANTONIO CARLOS policial militar-Estudante de direito11/12/2005 12:46 Responder

Certamente se lhe é dado o direito a exercer novamente sua antiga profissão, que o faça, pois como operadores do Direito devemos zelar pelo cumprimento de nossas Leis, já que tendo esta prerrogativa, tendo este direito, que o faça, poius nada no nosso ordenamento juridico o impede, vemos aí a conhecida imunidade parlamentar, que pode ser considerada como "uma borracha" tendo efeitos ex nunc, ou seja todos os crimes são apagados, sua vida começa a partir de agora, como um renascimento saindo puro, livre, e virginal de seu mandato, tambem deveria ser aplicado este beneficio aos Policiais Militares que se envolvem em crimes, chacinas, roubos, homicidios, grupos de exterminio e etc... e talvez ao encontrarmos com esses mal colegas de farda na rua usariamos a tal da "borracha"

Conheça os produtos da Jurid