Homem vítima de homicídio é preso por tráfico de drogas, em Manaus

Vítima foi abordada por cinco homens armados, mas acabou preso. Estoquista, de 20 anos, ficou ferido com um tiro no pé

Fonte: G1

Comentários: (3)




O estoquista P.C.S., de 20 anos, foi preso depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio. Cinco homens armados tentaram matar o jovem, no início da noite desta quarta feira (4), no bairro da Redenção, Zona Oeste. O motivo seria o suposto envolvimento dele com a namorada de um dos suspeitos. Depois da abordagem policial, a vítima acabou presa por tráfico de drogas.


P.C.S. informou que lavava o carro na frente da casa onde mora quando um veículo, modelo Celta, se aproximou. Cinco homens, sendo um armado, efetuaram vários disparos contra ele. Uma bala atingiu o homem no pé. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.


"Conheço apenas um desses homens, faz tempo que ele tem essa rixa comigo. Ele pensa que tenho alguma coisa com a namorada dele, que mora na casa em frente da minha", disse P.C.S..


Policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) foram acionados e conseguiram localizar o veículo e o suspeito de ter atirado contra o estoquista. Ele negou o crime, mas os policiais encontraram na casa dele uma escopeta e um colete balístico. O proprietário da residência, um homem de 50 anos, pai do suspeito, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Ainda segundo a polícia, o suspeito informou que trocou tiros com a vítima. Na casa de P.C.S., na tentativa de encontrar a arma que teria sido usada no tiroteio, foram encontradas 21 trouxinhas de cocaína pura, debaixo de um guarda roupa. P.C.S. contou que é usuário e que estava com o entorpecente desde o dia 21 de dezembro. A droga, segundo ele, seria para o próprio consumo.

Palavras-chave: Tentativa de Homicídio; Tráfico de Drogas; Vítima; Suspeitos

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-vitima-de-homicidio-e-preso-por-trafico-de-drogas-em-manaus

3 Comentários

Tô de Olho Dedo-Duro05/01/2012 23:32 Responder

É surpreendente a manchete dessa ocorrência, posto que deve ser o único caso no mundo em que um homem morto fala com policiais, sem ser por meio mediúnico - e chega a ficar preso. Excesso, desatenção ou desconhecimento de causa do redator?

Gilmar advogado06/01/2012 14:12 Responder

Não seria vítima de tentativa de homicídio?

wilson coelho auditor fiscal e acadêmico de Direito06/01/2012 16:16 Responder

Não é a primeira vez que lemos absurdos no Jornal Jurid. Há alguns dias deparei com uma manchete dizendo algo como \\\"a vítima foi morta a facadas e, depois, estrangulada\\\". Cheguei a fazer um comentário sobre o absurdo da notícia, sem observações de outros leitores. Está faltando a prova de português (com redação) no exame da OAB.

Conheça os produtos da Jurid