Homem tem a boca colada no interior de SP

Caso aconteceu em Ribeirão Preto; agressores usaram cola instantânea. Pai diz que agressão foi feita por frequentadores de bar na frente de casa

Fonte: G1

Comentários: (1)




Um homem de 28 anos foi agredido e teve a boca colada com cola instantânea na manhã desta terça-feira (16), em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Jefferson Fabiano Ferreira Correa foi atendido no Pronto-Socorro Central e teve a boca descolada.


De acordo com o pai, o sargento reformado do Exército Nelson Correa, de 64 anos, a ação foi uma represália de frequentadores de um bar em frente à casa dele.


"Já teve um homem preso com drogas aqui no bar e acharam que foi a gente que denunciou, porque a gente sempre reclama do barulho que é feito e recebe ameaças", diz o pai.


Segundo ele, o irmão do preso com a droga e outro rapaz colaram a boca do filho por considerá-lo "alcaguete" (delator). "Falam que a gente é bocudo."


Por volta das 15h desta terça-feira, o jovem já tinha recebido alta e era ouvido no 2º Distrito Policial, em Ribeirão Preto, onde o caso foi registrado.

Palavras-chave: Agressão Boca Colada Cola Instantânea Frequentadores de Bar

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-tem-a-boca-colada-no-interior-de-sp

1 Comentários

rejane advogada17/11/2010 22:08 Responder

Mais um caso de omissão do poder público com relação à perturbação do sossego alheio oriunda de bares. Estes funcionam perto de residencias com ou sem licença sem serem molestados pelo tumulto que causam e a perturbação é intensa. Com certeza os moradores já cansaram de reclamar com a polícia sem obter nenhum resultado. A prova disso é a agressão sofrida pelos frequentadores de tal bar que se sentem impunes.

Conheça os produtos da Jurid