Homem que tentou matar esposa na frente dos filhos é condenado a oito anos de prisão

O réu aguardou o julgamento preso e, tendo em vista o tamanho da pena aplicada e o prazo que já se encontrava recluso, bem como a ausência de reincidência, o Juiz Presidente do Júri permitiu que o réu recorra em liberdade.

Fonte: TJDF

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Em sessão de julgamento realizada nessa terça-feira, 10/10, o Tribunal do Júri de Brazlândia condenou S. M. R. a oito anos de prisão, em regime inicial fechado, por tentar matar sua companheira, na frente dos filhos, na noite do dia 2 de abril de 2022.


As agressões à mulher foram iniciadas no interior da residência do casal. Para fugir do agressor, a vítima saiu correndo para a rua, mas o réu alcançou a mulher e atingiu nela diversas facadas, que foram presenciadas pelos filhos do casal.


De acordo com o entendimento dos jurados, que acolheram a denúncia do Ministério Público do DF, o crime foi cometido por motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher por razões da condição de sexo feminino, em contexto de violência doméstica e familiar (feminicídio) e, ainda, na presença de descendente.


S. aguardou o julgamento preso e, tendo em vista o tamanho da pena aplicada e o prazo que já se encontrava recluso, bem como a ausência de reincidência, o Juiz Presidente do Júri permitiu que o réu recorra em liberdade.


Acesse o PJe1 e confira o processo: 0701310-56.2022.8.07.0002

Palavras-chave: Condenação Reclusão Tentativa de Feminicídio Motivo Torpe

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-que-tentou-matar-esposa-na-frente-dos-filhos-e-condenado-a-oito-anos-de-prisao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid