Homem é condenado por abuso sexual de filhas e enteados

O acusado foi condenada a 87 anos de reclusão por estupro e constrangimento ilegal

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




A Justiça de Salesópolis condenou um homem a 87 anos de reclusão por estupro e constrangimento ilegal contra suas filhas e enteados. Os crimes ocorreram entre 2003 e 2013, e as vítimas tinham menos de 14 anos à época.


Os fatos vieram à tona quando uma filha do réu escreveu um bilhete à sua mãe contando que teria sido vítima de abuso sexual por ele. A mulher, então, conversou com seus cinco filhos, que confirmaram os delitos. Durante inquérito policial, o acusado optou pelo silêncio, mas em juízo ele negou as acusações e disse que mantinha bom relacionamento com os menores, à exceção de um, com quem discutia às vezes em razão de envolvimento com drogas.


Para a juíza Bárbara Syuffi Montes, as vítimas e a mãe delas, que também serviu de testemunha, prestaram declarações firmes e coerentes que retrataram de forma clara os crimes cometidos pelo réu, cujos depoimentos foram de encontro às provas produzidas nos autos. “O quadro exposto não deixa qualquer mínima dúvida sobre a autoria do acusado, que, de modo repugnante e abjeto, constrangeu sexualmente suas filhas e enteados em diversas oportunidades”, declarou em sentença.

Palavras-chave: Abuso sexual Estupro Acusado Ilegalidade

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-e-condenado-por-abuso-sexual-de-filhas-e-enteados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid