Homem detido por tentativa de roubo é condenado

De acordo com o processo, o acusado, agindo com outro homem não identificado e um adolescente, abordou a vítima enquanto ela estacionava seu veículo

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




Um homem foi condenado por tentativa de roubo de veículo e corrupção de menor por decisão da juíza Lilian Hages Humes, da 31ª Vara Criminal central de São Paulo. De acordo com o processo, o acusado, agindo com outro homem não identificado e um adolescente, abordou a vítima enquanto ela estacionava seu veículo. Segundo depoimento, eles estavam disfarçados de flanelinhas e o menor teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo, exigindo as chaves do carro e o celular.


Os três entraram no carro e tentaram fugir por um canteiro, mas o pneu furou e saíram a pé. Policiais que passavam pela região teriam visto o menor guardando a arma e capturaram o réu e o adolescente. O outro envolvido fugiu.


A juíza fixou a pena em cinco anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado, e 13 dias-multa, cada um no valor de 1/30 do salário mínimo vigente à época dos fatos.

Palavras-chave: Reclusão Tentativa Roubo Veículo Corrupção de menor

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-detido-por-tentativa-de-roubo-e-condenado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid