GREVE NA HEWITT EQUIPAMENTOS É SUSPENSA, E NEGOCIAÇÕES PROSSEGUEM

As partes poderaram avanços nas negociações a respeito de plano de cargos e salários dos empregados

Fonte: TRT 15

Comentários: (0)





Após pedido do vice-presidente administrativo do TRT da 15ª Região, desembargador Luiz Antonio Lazarim, formulado durante tentativa de entendimento – realizada no último dia 3 de novembro, na sede do Tribunal, em Campinas – os trabalhadores da empresa Hewitt Equipamentos Ltda. suspenderam o movimento grevista que mantinham desde o final de outubro. A informação foi dada ao magistrado pelas partes, nesta quarta-feira (10/11), durante audiência de conciliação e instrução.


Na oportunidade as partes ponderaram também sobre os avanços já havidos nas negociações a respeito do plano de cargos e salários dos empregados, que estão sendo representados pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico, Eletrônico e Fibra Ótica de Campinas, Americana, Sumaré, Indaiatuba, Monte Mor, Hortolândia, Nova Odessa, Paulínia e Valinhos. A Hewitt Equipamentos, sediada em Alphaville (Barueri), mantém uma fábrica no Jardim São Camilo, no município de Hortolândia.


Nesta segunda audiência, Lazarim propôs que as partes prossigam com as negociações diretas “visando à implantação de condições mínimas do Plano, tendo como base os critérios atuais que já são praticados na empresa, para que o suscitado (sindicato) possa ir se inteirando dos fatos e esclarecendo os trabalhadores, assim como pontuando para a empresa situações de anormalidade que lhe chegam ao conhecimento”.


As partes agendaram uma nova reunião na sede da empresa para o dia 17 de novembro. Já no dia 23 do mesmo mês, às 10 h, terá prosseguimento a audiência de conciliação no Tribunal.

 

Palavras-chave: Greve Hewitt Equipamentos Ltda; Negociações Avanços

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/greve-na-hewitt-equipamentos-e-suspensa-e-negociacoes-prosseguem

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid