Governo fecha acordos para integrar combate ao tráfico de drogas

Com esses acordos será criado um núcleo permanente de enfrentamento ao crack.

Fonte: Agência Brasil

Comentários: (1)




Brasília - O Ministério da Justiça firma hoje (22) convênios de cooperação técnica para integração operacional e reaparelhamento das delegacias de Polícia Civil especializadas no combate ao narcotráfico. Com esses acordos será criado um núcleo permanente de enfrentamento ao crack.


Participam inicialmente do projeto 11 estados - Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Pará, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Estará presente à cerimônia, às 15h no Ministério da Justiça, o secretário nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri.


Desde ontem (21), representantes dos estados estão reunidos na Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), para discutir ações conjuntas de enfrentamento ao narcotráfico.

Palavras-chave: Combate Tráfico Acordos Governo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/governo-fecha-acordos-para-integrar-combate-ao-trafico-de-drogas

1 Comentários

josé glauco pinheiro machado delegado de polícia24/10/2010 12:00 Responder

Exordialmente, é preciso ressaltar a importância do retorno do Dr. Ricardo Balestreri, a Secretaria Nacional de Segurança Pública, pois, conheço os seus projetos, os quais, irão contribuir para o fotalecimento da Segurança Pública desse País. Trabalho na Delegacia de Narcótico do Estado do Ceará. Não tenho dúvida, que somente conseguiremos combater o tráfico de drogas, com a união dos entes federados. Com estrutura, visando solucionar os problemas de pessoal e material das delegacias, com certeza daremos um grande passo para, efetivamente, combater o tráfico de drogas. Estou à disposição para continuar a contribuir, no combate ao narcotráfico.

Conheça os produtos da Jurid