Fim da Pelé Pro deve gerar nova disputa na Justiça

O fim das atividades da Pelé Pro deve gerar nova disputa judicial envolvendo o Atleta do Século.

Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários: (0)




O fim das atividades da Pelé Pro deve gerar nova disputa judicial envolvendo o Atleta do Século.

O médico e empresário Renato Duprat alega ser sócio da empresa e, segundo a Folha apurou, tem a intenção de requerer indenização pela desativação da Pelé Pro.

Oficialmente, a divisão das cotas da agência restringe-se a Edson Arantes do Nascimento (95%) e a Celso Grellet (5%), espécie de braço-direito de Pelé.

Mas Duprat, que enfrenta problemas judiciais pela quebra da Unicór, já fez chegar a Pelé que cobrará os 40% a que diz ter direito na empresa.

Procurado pela reportagem, o médico disse que não iria se pronunciar oficialmente. "Essa é uma questão que será resolvida somente entre Pelé e eu."

Além do provável confronto com Duprat, que organizou o evento em que Pelé premiou os 125 melhores jogadores vivos da história, o Atleta do Século terá que impedir que a Pelé Sports & Marketing, já desativada, tenha a falência decretada. O requerimento, feito por Hélio Viana na semana passada, tem como base o não-pagamento de empréstimo no valor de R$ 1,26 milhão.

Luiz Carlos Telles, que é um dos advogados de Pelé, reagiu com ironia ao pedido de Viana, apresentado na 8ª Vara Empresarial do Rio. "Qualquer um pode pedir falência. Eu também posso ir à Justiça para pedir o fechamento da Microsoft. Outra coisa é o juiz entender que estou certo."

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/fim-da-pele-pro-deve-gerar-nova-disputa-na-justica

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid