"Fenômeno Veloso" abala o Congresso de novo

Congresso

Fonte: Congresso em Foco

Comentários: (1)




O funcionário da revistaria Mídia, a agora famosa banquinha que fica na entrada do Congresso, nunca viu nada igual. Fabrício Rodrigues diz que a mulher que abalou o Senado e agora estampa a capa de outubro da revista Playboy, Mônica Veloso, é a recordista de vendas ? ao menos na banquinha do Congresso.

Se abrir a revista, a ?muvuca? será grande?, declarou, obviamente satisfeito, o vendedor, referindo-se ao fato de que as revistas estão lacradas com uma tarja que esconde os encantos de Mônica Veloso. Depois de ter abalado o Congresso por causa de sua já encerrada relação amorosa com o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), La Veloso agora sai dos domínios, digamos, administrativos do Senado e bate recordes no setor comercial.

Fabrício diz que, em média, vende de 20 a 30 edições ?comuns? da revista por mês. Com a capa da ex-amante de Renan Calheiros, até a publicação desta matéria, já foram vendidas cerca de 100 revistas. Detalhe: apenas hoje (!). O funcionário informa que os exemplares já estão acabando, mas que os curiosos mais afoitos podem ficar tranqüilos: a banca vai solicitar nova remessa à distribuidora.

Durante os dez minutos em que a reportagem esteve na banca, duas pessoas entraram para fazer a aguardada aquisição ? uma delas, um secretário parlamentar do Senado, como informava o crachá. O mistério é saber para que senador o ?leitor? presta assessoria.

Palavras-chave: congresso

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/fenomeno-veloso-abala-o-congresso-de-novo

1 Comentários

Luiz de Carvalho Ramos Advogado09/10/2007 22:52 Responder

Confesso que nesse caso senatorial, o que mais senti foi o rompimento entre o senador e a empresária. O resto é de praxe: não tem estética...

Conheça os produtos da Jurid