Excelência e Eficiência no Atendimento.

O curso "Excelência e eficiência no atendimento" foi desenvolvido para todos os profissionais que atendem clientes direta ou indiretamente, por telefone, e-mail ou pessoalmente. O curso tem duração de 6 horas e aborda assuntos destinados a todo e qualquer profissional dos mais variados ramos de atividade.

Fonte: Central Prática - Consultoria e Treinamento

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10 de maio - sábado - das 9 às 17:30hs. - São Paulo/SP

O curso "Excelência e eficiência no atendimento" foi desenvolvido para todos os profissionais que atendem clientes direta ou indiretamente, por telefone, e-mail ou pessoalmente. O curso tem duração de 6 horas e aborda assuntos destinados a todo e qualquer profissional dos mais variados ramos de atividade.



Objetivos:

- Conquistar a fidelização do cliente por meio da excelência no atendimento, aumentando conseqüentemente a automotivação, o entusiasmo e a iniciativa na resolução de problemas com o cliente (inclusive com o cliente interno);
- Aprender a ser mais efetivo e assertivo nas maneiras e atitudes cotidianas, mantendo o autocontrole, otimismo e o bom humor;
- Aprender a lidar com os conflitos do dia-a-dia, sendo perseverante diante das adversidades, colocando à frente a simpatia e aumentando a empatia, de forma a encontrar maneiras estratégicas de "tocar" os relacionamentos, viabilizando a excelência no atendimento ao cliente;
- Aprender a transformar o atendimento telefônico em arte de conquista.

Público alvo: secretárias, recepcionistas, atendentes, auxiliares, assistentes, equipe de vendas (interna e externa) e outros profissionais com função de atendimento.

PROGRAMAÇÃO

Satisfação do Cliente

- Serviço - O que é? Quais os tipos?;
- Conceitos de valor - O que é? Como o cliente entende o valor;
- Qualidade - O que significa e qual sua composição?;
- Expectativa e percepção - O que é? Como o cliente enxerga? O que ele espera de você?;
- 3 Tipos de atendimento - Como o cliente percebe o seu atendimento?;
- Estudos - Tenho compromisso com o meu cliente? O que faço por ele?;
- 7 Pecados no atendimento - O que você não pode fazer?;
- 12 Chaves de um fantástico atendimento telefônico - Qual o segredo?;
- Atendimento telefônico - O que falar e não falar ao telefone?;
- Atitudes abomináveis ao telefone - O que você não pode fazer ao telefone?;
- Regras para o atendimento - Como obter sucesso com o seu cliente;
- Vídeo institucional - Atendimento ao cliente.

Motivação

- Composição da competência - Sou competente?;
- Hierarquia da motivação - Cinco itens básicos da motivação;
- Fatores da insatisfação - Como evitar?;
- A Tríade - Três fatores da motivação;
- Métodos motivacionais - Quais as características? Como funciona?;
- Dinâmica de grupo;
- Vídeo institucional;
- Cases.

Imagem Profissional

- Imagem profissional - O que significa ter uma boa imagem profissional?;
- Postura, sorrir, humor, astral, empatia, escutar, gentileza, disposição, rapidez, tranqüilidade e comunicação - Onde você se encaixa?

PALESTRANTE

Rosiane Abramo, graduada e habilitada em gestão empresarial e negócios; pós-graduada em administração de recursos humanos. executiva da área comercial há mais de 10 anos em diversos ramos, entre os quais destacam-se: indústrias multinacionais de bens e consumo; consultoria comercial; recrutamento e seleção de médios e grandes executivos e agências de mão-de-obra terceirizada. Responsável pelo desenvolvimento do curso Excelência no atendimento ao cliente.

OBSERVAÇÕES

* Estão inclusos no valor do investimento: material de apoio, certificado de participação, estacionamento e dois coffee breaks.

* A confirmação da realização do curso está sujeita a quorum mínimo; no caso de cancelamento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.

* Para saber sobre o valor do investimento e condições de parcelamento, consulte nossa central de atendimento: (11) 3120-6806.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO

Para fazer sua inscrição, faça o download da ficha de inscrição (formato PDF) clicando aqui e envie a mesma (devidamente preenchida) para o fax (11) 3120-6806. Após contato com nossa central, deposite o valor da primeira parcela na conta abaixo discriminada e envie um fax do comprovante para o número (11) 3120-6806 . Sua inscrição só será validada quando confirmado o recebimento do valor correspondente à primeira parcela do evento. Não deposite nenhum valor antes de contatar nossa central, pois nossas vagas são limitadas.

Favorecida: Central Prática Consultoria e Treinamento Ltda.
CNPJ: 05.020.669/0001-69 (para efeito de DOC).
Banco: Itaú - agência 0741 - c/c.: 70.740-0

Palavras-chave: atendimento

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