Em Campinas, acusados de fraudes em licitações são presos

Ao todo, são vinte os mandados de prisão. Entre os acusados estão o vice-prefeito de Campinas, D.V., o secretário de Segurança, C.H.P., e o secretário de Comunicação, F.L.

Fonte: TJSP

Comentários: (3)




Hoje (20) foram presos 12 acusados de envolvimento no suposto esquema de fraudes em licitações da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A (Sanasa), companhia de Campinas. Ao todo, são vinte os mandados de prisão. Entre os acusados estão o vice-prefeito de Campinas, Demétrio Vilagra, o secretário de Segurança, Carlos Henrique Pinto, e o secretário de Comunicação, Francisco de Lagos.

Palavras-chave: Licitações; Fraudes; Acusados; Mandado de Prisão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/em-campinas-acusados-de-fraudes-em-licitacoes-sao-presos

3 Comentários

jOSÉ GLAUCO PINHEIRO MACHADO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL21/05/2011 15:23 Responder

No dia que a Polícias Civis estiverem desvinculadas dos Poderes Executivos dos Estados. e a Polícia Federal não estiver vinculada à União, passando a serem órgãos independentes e autônomos, sob o aspecto funcional, financeiro e administrativo, e estabelecer parceria com o Ministério Pùblico Federal e Estadual, bem como com a Controladoria, estaremos dando um passo grande para furar o maior tomor canserigino existe em nosso País, que é a corrupção nos Poderes da União, Estados e Municípios. Precisamos urgentemente trabalharmos para isso, pois a prefalada corrupção ocorre em todo o País. Devemos, ainda, exigir dos nossos \\\"representantes\\\", que seja apresentada e votada EC, nas Constituições Federal e Estadual,tornando sem efeito as imunidades formais, processuais destinadas a essa quadrilha que surrupia o dinheiro público, sob várias modalidades, bem como aumento a pena máxima para 30 anos de prisão, para esses delinquentes. O caminho mais rápido para o povo brasileiro ter dignidade humana é este. Contem comigo.

jOSÉ GLAUCO PINHEIRO MACHADO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL21/05/2011 15:29 Responder

No dia que as Polícias Civis estiverem desvinculadas dos Poderes Executivos dos Estados, e a Polícia Federal não estiver vinculada à União, passando a serem órgãos independentes e autônomos, sob o aspecto funcional, financeiro e administrativo, e estabelecerem parceria com o Ministério Pùblico Federal e Estadual, bem como, com a Controladoria da União, estaremos dando um grande para furar o maior tumor canserigino existe em nosso País, que é a corrupção nos Poderes da União, Estados e Municípios. Precisamos urgentemente trabalharmos para isso, pois a prefalada corrupção ocorre em todo o País. Devemos, ainda, exigir dos nossos \\\"representantes\\\", que seja apresentada, votada e promulgada EC, nas Constituições Federal e Estadual, extinguindo as imunidades formais, processuais destinadas a essa quadrilha que surrupia o dinheiro público, sob várias modalidades, , para esses delinquentes. O caminho mais rápido para o povo brasileiro ter dignidade humana é este. Contem comigo.

Roberto advogado23/05/2011 12:57 Responder

Parabéns ao DD Dr. Delegado José Glauco Pinheiro Machado , pela coragem de expor os comentários , é dessas pessoas que o Brasil necessita .

Conheça os produtos da Jurid