Dirceu, Delúbio e João Paulo também vão pedir doações para multa

Segundo coordenador jurídico, PT vai reacionar a militância para ajudar

Fonte: Folha de São Paulo

Comentários: (4)




Inspirados pelo exemplo do ex-deputado José Genoino (PT-SP), que conseguiu pagar com doações a multa de R$ 667,5 mil imposta pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão, os petistas João Paulo Cunha, Delúbio Soares e José Dirceu também vão abrir sites na internet para arrecadar dinheiro.


De acordo com o coordenador do setorial jurídico do PT, Marco Aurélio Carvalho, os portais estão sendo criados pelas famílias dos três condenados e contam com o apoio do partido.


"Esses sites foram organizados pela família de cada um dos condenados e o PT apoia. A verba do fundo partidário não pode, por lei, ser usada para isso. Então, o PT vai acionar da militância para que, de forma solidária, participe dessa campanha", afirmou.

Palavras-chave: direito penal mensalão multa

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/dirceu-delubio-e-joao-paulo-tambem-vao-pedir-doacoes-para-multa

4 Comentários

Ademar Rezende advogado22/01/2014 0:07 Responder

Brincadeira.... Os caras roubam aos milhares dos brasileiros e vivem na maior pompa e ostentaçao. Quando a justiça os prende e aplicam pesadas multas, aparecem os brasileiros bonzinhos, os apaniguados do PT e se organizam para pagar as multas dos malandros em forma de doaçao. Que povo é esse meu Deus?... Tá tudo errado...

Elisa Advogada22/01/2014 0:26 Responder

Tá, não, Ademar. Isso é encenação! Brasileiros são bobos, ah! são mesmo, mas essa história é para \\\"boi dormir\\\". Na hora de enfiarem a mão no bolso os inocentes e crédulos desconfiam. Eles não pagam para fazerem de contas que não têm dinheiro. Se pagarem vai \\\"dar na cara\\\"! Assim, pela internet eles injetam o dinheiro deles e do ParTido, que hoje é milionário! Deve surgir algum brasileiro tolo, mas serão alguns gatos pingados. Além disso, usam a encenação para impressionarem os incautos, para se fazerem de vítimas do STF.

Orlando do Nascimento Costa Filho advogado23/01/2014 12:59 Responder

Isso é a tragi-comédia nacional. Vejam só: R$ quase 700.000,00 para pagar a multa do Genoíno e... afff, nem vou falarmais, pois as palavras que estou sentindo vontade de pronunciar são impublicáveis!

Ademir Galante aposentado23/01/2014 17:39 Responder

Minha opinião RISOS RISOS e depois CHORO CHOROS, porque a \\\"cumpanheirada\\\" irá fazer as doaçõs necessárias.

Conheça os produtos da Jurid