Denúncia de maus tratos a menor zera Torturômetro

A mãe de um menor, apreendido sob acusação de homicídio, pediu uma investigação das agressões que o jovem tem sofrido e pediu a transferência dele para uma unidade próxima à família

Fonte: TJES

Comentários: (0)




O Torturômetro, mecanismo criado pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) para monitorar as denúncias de tortura no Estado, foi zerado novamente na noite desta segunda-feira (21). A Comissão de Enfrentamento e Combate à Tortura recebeu a denúncia de agressão ao menor M.S.R. ocorrida na data de 18 de maio, em Linhares, norte do Estado.


De acordo com a denúncia, as agressões ao menor, que foi apreendido acusado de  homicídio, resultaram em hematomas no olho esquerdo. Além disso, M.S.R também estava com um hematoma no peito e dois galos na cabeça, informou a denunciante que é mãe do adolescente.


Além de pedir que a denúncia seja investigada a mãe do menor, que está na UNAI, pediu que o filho fosse transferido para uma unidade próxima da família. Os fatos apresentados à Presidencia do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, no início da noite desta segunda-feira, serão encaminhados ao desembargador Willian Silva, presidente da Comissão de Enfrentamento à Tortura do TJES.

Palavras-chave: Menoridade; Agressão; Violência; Investigação; Homicídio; Família

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/denuncia-de-maus-tratos-a-menor-zera-torturometro

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid