Defesa de Genoino solicita ao STF nova avaliação médica

Advogados vão usar o laudo produzido pelos médicos da Câmara que conclui que a situação dele se agravou nos últimos três meses

Fonte: Exame

Comentários: (1)




A defesa de José Genoino ingressará nesta quinta-feira, 28, com uma petição no Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando que o presidente da Corte, Joaquim Barbosa, mande uma junta médica esclarecer as "circunstâncias" da piora do deputado licenciado.


Para tanto, os advogados vão usar o laudo produzido pelos médicos da Câmara que, apesar de dizer que Genoino não é portador de cardiopatia grave, conclui que a situação dele se agravou nos últimos três meses.


"Em que pese o fato de não haver, no presente momento, a entidade médico-pericial 'cardiopatia grave' (doença especificada em lei), trata-se de indivíduo sob risco de desenvolver futuros eventos cardiovasculares e progressão da doença", diz um trecho do laudo, a que o Estado teve acesso.

Palavras-chave: direito penal mensalão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/defesa-de-genoino-solicita-ao-stf-nova-avaliacao-medica

1 Comentários

Eda Ferreira de Lima Bacharel em Direito29/11/2013 13:35 Responder

Chega de Balela, afinal, o STF tem inúmeros compromissos e não pode ficar à merce dos advogados desse indivíduo. O povo não aguenta mais tanta imoralidade, quer na política quer fora. Esses advogados já ultrapassaram todos os linites da tolerância do povo. Espero que o STF não se curve aos caprichos desses indivíduos, pois se assim o fizer certamente uma enxurrada de novos pedidos aparecerão. Que isso sirva de lição para todos os demais condenados.

Conheça os produtos da Jurid