Decretada prisão de filho de Ronnie Von em São Paulo

A causa foi o não pagamento de pensão alimentícia aos filhos

Fonte: Jornal do Brasil

Comentários: (0)




Ronaldo, um dos filhos do apresentador da TV Gazeta Ronnie Von, teve a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do escritório de advocacia que tem a ex-mulher de Ronaldo como cliente, nesta terça-feira (9). A decisão foi tomada pela juíza Dra. Glaís de Toledo Piza Pelus, da 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no dia 12 de setembro.


O decreto afirma que o filho do apresentador deveria pagar R$ 60.214,06, valor relativo à pensão alimentícia de seus filhos entre os meses de janeiro e julho de 2012. A falta de pagamento acarretou no decreto de prisão de 30 dias para Ronaldo, que, segundo a assessoria, ainda não se apresentou para cumpri-la.


O Terra entrou em contato com a assessoria de Ronnie Von, que, no entanto, não soube confirmar a informação. A assessoria da ex-mulher do apresentador pediu sigilo em relação ao nome do escritório de advocacia que representa e de sua cliente.

Palavras-chave: Prisão; Pensão alimentícia; Emissora televisiva; Celebridade

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/decretada-prisao-de-filho-de-ronnie-von-em-sao-paulo

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid