Cuidado com a mentira!

Jogador português Cristiano Ronaldo será indenizado por jornal que inventou que o atleta havia deixado as muletas de lado para ir à pista de dança junto com quatro modelos

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (1)




O jornal britânico "Daily Telegraph" aceitou recompensar economicamente o atacante português Cristiano Ronaldo por afirmar em julho de 2008 que o atleta estava levando uma vida desregrada durante um período de recuperação de uma lesão no tornozelo, o que não foi comprovado.

 
O advogado do jogador do Real Madrid, Allan Dunlavy, explicou que o periódico havia admitido que as acusações eram falsas, se desculpou pelo ocorrido e chegou a um acordo para indenizar Cristiano Ronaldo e arcar com os custos legais de todo o processo.

 
O "Daily Telegraph" publicou há mais de dois anos uma informação sobre uma suposta saída do então jogador do Manchester United a uma casa noturna de Hollywood quando ainda estava contundido.

 
A matéria publicada afirmava que o jogador inclusive deixou as muletas de lado para ir à pista junto com quatro modelos.

 
Em nome de Cristiano Ronaldo, Dunlavy disse perante o juiz que as informações representaram "uma ofensa e uma vergonha" para o atacante português e acrescentou que, como profissional, o atacante ficou muito preocupado com sua reputação e como aquilo poderia ser recebido no clube inglês pelo técnico da equipe, Alex Ferguson, e pela torcida.

Palavras-chave: Cristiano Ronaldo Recuperação Vida Desregrada Ofensa

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/cuidado-com-a-mentira

1 Comentários

LIGIA LEITE ADVOGADA10/11/2010 11:27 Responder

Sou a favor à liberdade de imprensa, desde que a notícia seja séria e verdadeira! A imprensa mentirosa tem que responder efetivamente por seus atos. Contudo, o valor das indenizações devem ser superiores ao lucro obtido com a mentira para assim se alcançar o efeito da punição.

Conheça os produtos da Jurid