Criminosos roubam caixa eletrônico de prédio do Ministério Público Federal

Cerca de dez pessoas invadiram o prédio do Ministério Público Federal (MPF) na Rua Peixoto Gomide, na Bela Vista, região central de São Paulo, e roubaram um caixa eletrônico do local na madrugada de quarta-feira (3).

Fonte: G1

Comentários: (0)




Equipamento foi levado inteiro de prédio no Centro de SP. Funcionários foram rendidos; ninguém foi preso.

Cerca de dez pessoas invadiram o prédio do Ministério Público Federal (MPF) na Rua Peixoto Gomide, na Bela Vista, região central de São Paulo, e roubaram um caixa eletrônico do local na madrugada de quarta-feira (3). Os suspeitos fugiram do local, e ninguém foi preso.

De acordo com a assessoria de imprensa do MPF, a ação ocorreu por volta das 5h. Em dois carros, os bandidos se aproveitaram do momento em que as faxineiras chegavam para trabalhar. Segundo a Polícia Federal, eles renderam duas mulheres e depois dois seguranças terceirizados.

Os funcionários foram mantidos em uma sala enquanto os criminosos seguiram de carro até a garagem subterrânea do prédio, onde havia um único caixa eletrônico. O caixa foi retirado por inteiro e levado pelos bandidos. Segundo o delegado Sérgio Antônio Trevelin, a máquina havia sido abastecida no dia anterior. Ele não divulgou os valores disponíveis no equipamento.

Embora tudo indique que os bandidos estavam informados sobre a situação do caixa, Trevelin diz que ?não há por que investigar funcionários nesse primeiro momento?. A investigação, segundo ele, deve levar cerca de 40 dias para ser concluída. Os bandidos não estavam encapuzados, o que pode facilitar a investigação. O delegado acredita que além dos dez homens que invadiram o prédio havia bandidos do lado de fora.

Segundo o MPF, a ação foi filmada pelo circuito interno de segurança, e as imagens serão analisadas e utilizadas nas investigações.

Palavras-chave: Ministério Público

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/criminosos-roubam-caixa-eletronico-predio-ministerio-publico-federal

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid