Conselho assina convênio com a Receita Federal

O presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF), também presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Edson Vidigal, e o Secretário da Receita Federal, Jorge Rachid.

Fonte: Notícias do Superior Tribunal de Justiça

Comentários: (0)





O presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF), também presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Edson Vidigal, e o Secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, assinaram hoje (13) pela manhã convênio entre o CJF e a Receita, objetivando a troca de informações de interesse recíproco. No convênio, o CJF representa os cinco Tribunais Regionais Federais do País e os órgãos da Justiça Federal de primeira instância.

Enquanto a Receita se compromete a fornecer ao CJF e à Justiça Federal informações cadastrais de pessoas físicas e jurídicas, os TRFs e Seções Judiciárias fornecerão à Receita informações relativas aos processos de interesse da administração tributária. Os dados serão fornecidos mediante acesso on-line entre as instituições participantes. O convênio foi assinado durante sessão ordinária do CJF, que acontece no plenário da Corte Especial, no STJ.

Roberta Bastos
imprensa@cjf.gov.br
(61) 348-3096

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/conselho-assina-convenio-com-a-receita-federal

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid