Congressos de Direito Ambiental

Três eventos sobre Direito Ambiental serão realizados dos dias 25 a 29 de agosto

Fonte: TTarcitano Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)




Três eventos sobre Direito Ambiental serão realizados dos dias 25 a 29 de agosto: 17o Congresso Brasileiro de Direito Ambiental, 7o Congresso de Direito Ambiental dos Países de Língua Portuguesa e Espanhola e 7o Congresso de Estudantes de Graduação e Pós-Graduação em Direito Ambiental.


Levando em consideração a relevância e atualidade dos temas em discussão (Código Florestal, Governança e Sustentabilidade), bem como a qualidade doutrinária do material produzido, as teses apresentadas serão disponibilizadas no site do Planeta Verde (http://www.planetaverde.org/) e em CD, entregue na inscrição dos participantes. A versão impressa dos melhores trabalhos apresentados, sob forma de coletânea, será comercializada por intermédio de uma editora.


Com esses congressos, o Instituto O Direito por um Planeta Verde se coloca na vanguarda das discussões sobre a aplicabilidade do novo Código Florestal, reunindo magistrados, promotores, procuradores, advogados, professores e acadêmicos interessados na implementação de um Direito Ambiental que assegure a proteção dos recursos florestais e sua utilização em bases sustentáveis.


A programação, sujeita ainda a algumas alterações, pode ser conferida na Programa Provisorio (Em anexo).


Para inscrições no site:

Palavras-chave: Congresso; Direito ambiental; Eventos; Programação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/congressos-de-direito-ambiental

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid