Condenado vigilante acusado de matar colega de trabalho

O acusado foi condenado a 14 anos de reclusão por matar um colega que o teria denunciado para o fiscal da empresa em que trabalhavam

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Brasília condenou a 14 anos de reclusão um homem acusado de matar um colega que o teria denunciado para o fiscal da empresa em que trabalhavam. A pena deve ser cumprida em regime inicial fechado e o réu, que respondeu ao processo solto, poderá recorrer em liberdade. O vigilante foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil (art. 121, § 2º, inciso II do Código Penal).


O réu, Cleidvaldo Francisco de Oliveira, era vigilante e teria sido acusado de levar uma mulher para o posto de serviço. A vítima teria sido morta por haver informado acerca da suposta irregularidade. De acordo com a inicial acusatória, por volta de meia-noite de 28 de maio de 2008, na TCB que fica no Setor de Garagens Oficiais, Cleidvaldo “ceifou a vida de W.O.X., mediante disparo de arma de fogo”, agindo “com inequívoca intenção homicida, de maneira livre e consciente”. Ouvido em juízo durante a instrução processual, Cleidvaldo afirmou que o tiro fora acidental.


Processo nº 2008.01.1.087443-7

Palavras-chave: Condenação; Vigilante; Acusado; Homicídio; Colega de Trabalho

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/condenado-vigilante-acusado-de-matar-colega-de-trabalho

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid