Condenado homem por matar uma mulher a facadas

O Tribunal do Júri condenou à pena de 14 anos de reclusão o homem que matou com cem facadas uma mulher em maio de 2011

Fonte: MPRJ

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri da Comarca de Itaocara condenou, a 14 anos de reclusão, L.P.A., por matar, com aproximadamente cem facadas, uma mulher no Município. L.P.A. foi denunciado por homicídio doloso duplamente qualificado (uso de meio cruel e de recurso que dificultou a defesa da vítima) pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. O crime ocorreu no dia 25 de maio de 2011, na Ilha do Jamelão, em Campo de Semente.


De acordo com a denúncia, subscrita pelo Promotor de Justiça Carlos Felipe Felix Ventura Lopes, a vítima teve a artéria carótida, as veias jugulares, traqueia e esôfago cortados e perfurados. A ação penal relatou que L.P.A. empregou recurso que dificultou a defesa da vítima, ao golpeá-la em uma ilha deserta, de difícil acesso. Em seguida, o réu enterrou o corpo no mesmo local.


"Foi um julgamento muito delicado. A família da vítima, presente no plenário, aviltada pela barbárie, estava muito emocionada. Mas os jurados souberam muito bem representar a sociedade itaocarense, ao repudiarem a conduta criminosa com a justa condenação do acusado, que agiu com extrema violência e frieza", ressalta o Promotor de Justiça Carlos Felipe.

Palavras-chave: Esfaqueamento; Homicídio; Crueldade; Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/condenado-homem-por-matar-uma-mulher-a-facadas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid