Começa o julgamento dos acusados de matar o ganhador da Mega-Sena

No momento do crime, segundo o testemunho, havia cerca de dez pessoas no bar e Renne estava sem segurança

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




Teve início nesta segunda-feira, dia 28, às 16 horas, na 2ª Vara de Rio Bonito, o julgamento de A. F. de A., R. A. de O., M. A. V. e J. S. de O. da C., acusados de matar o ganhador da Mega-Sena Renne Senna, em Rio Bonito, Zona Metropolitana do Rio, em janeiro de 2007.


O Júri foi formado por cinco homens e duas mulheres. Segundo o juízo, deverão ser ouvidas 19 testemunhas – dez de acusação e nove de defesa de A.. Os advogados dos réus J. e M. A. dispensaram as testemunhas, assim como o defensor público que defende Ronaldo.


A primeira testemunha a ser ouvida foi um médico cirurgião que atendeu a Renne Senna uma vez, em uma emergência, e o submeteu a uma cirurgia. Ele disse que A. ficou com a vítima na noite em que ele ficou internado devido ao procedimento cirúrgico.  Segundo o depoente, A. combinou que ele iria à fazenda, onde ela morava com Renne, todos os dias fazer os curativos.  Adriana e um policial, chamado Davi, que trabalhava para Renne, também ajudavam quando era preciso. O médico afirmou ainda que era A. quem pagava os seus honorários.


A segunda testemunha foi o dono do bar onde ocorreu o crime. Ele disse que estava sentado com Renne quando apareceu uma moto com dois homens. “O que estava na garupa saltou, chegou perto de Renne e atirou em sua cabeça à queima-roupa”, afirmou o depoente. O dono do bar contou que entrou correndo no estabelecimento e ouviu outros tiros. Depois de pouco tempo, ele voltou para onde estava Renne e o viu caído no chão. O depoente afirmou ainda que não houve nenhum diálogo entre a vítima e o seu assassino, e que a ação durou cerca de um minuto, não sendo possível para ele identificar nenhum dos dois homens, por estarem de capacete de visor escuro e roupas de manga comprida. Ele também não soube dizer qual o tipo de moto que usavam. No momento do crime, segundo o testemunho, havia cerca de dez pessoas no bar e Renne estava sem segurança.


Às 17h50, a juíza Roberta dos Santos Braga Costa fez um intervalo de dez minutos e a sessão recomeçou.  O julgamento será interrompido hoje por volta das 21 horas e continuará amanhã, dia 29, a partir das 10 horas.

Palavras-chave: Julgamento; Mega-sena; Acusação; Homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/comeca-o-julgamento-dos-acusados-de-matar-o-ganhador-da-mega-sena

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid