CNJ pode retornar em abril ao TJRJ para inspeção

Algumas das informações sobre a folha de pagamento dos servidores, contidas nos sistemas do Tribunal, não puderam ser obtidas imediatamente

Fonte: CNJ

Comentários: (0)




A Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) poderá voltar em abril ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) para dar continuidade à inspeção que vem sendo feita ao longo desta semana. Durante os trabalhos, a equipe da Corregedoria teve acesso a parte da documentação referente às folhas de pagamentos de servidores, juízes e desembargadores, no entanto, algumas das informações contidas nos sistemas do Tribunal não puderam ser obtidas imediatamente.


O TJRJ pediu, então, um prazo de 14 dias para gerar os relatórios com as informações solicitadas pela Corregedoria. Apenas após o recebimento destes relatórios é que a Corregedoria decidirá se será preciso retornar ao Tribunal para refinar e complementar as informações prestadas.


O retorno da equipe da Corregedoria é considerado “provável”, embora não esteja descartada a possibilidade de que os relatórios possam ser analisados na sede do CNJ, em Brasília. A definição dependerá da forma como as informações pendentes forem apresentadas ao CNJ.

Palavras-chave: Informações; Tribunal; Folha de pagamento; Imediato; Obtenção; Inspeção

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/cnj-pode-retornar-em-abril-ao-tjrj-para-inspecao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid