CDL SCS firma parceria com OAB São Caetano para ampliar acesso da população à Justiça

Facilidade no pagamento das custas processuais e oportunidade de busca atualizada de dados fazem parte dos serviços oferecidos.

Fonte: Enviado por Letícia Santos Longo

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Caetano do Sul (CDL SCS) lança, junto a Ordem dos Advogados de São Caetano do Sul (OAB SCSul), o CDL Law, projeto que visa ampliar o acesso de filiados da CDL à justiça, facilitando o pagamento das custas judiciais, taxas, emolumentos e honorários em até 18x no cartão de crédito, além da entrega de conveniência e rapidez ao processo.


A parceria é uma iniciativa pioneira entre o setor varejista e o judiciário paulista. O projeto também disponibiliza o SPC Localiza, um produto do SPC Brasil que oportuniza aos advogados a concessão de dados atualizados de CNPJ e CPF, por um valor mais acessível, além do auxílio nas etapas de cobrança e execução do processo. 


De acordo com o Dr. João Paulo Borges, presidente da OAB SCSul, colocar esses serviços à disposição dos mais de 3 mil advogados inscritos na subseção de São Caetano e de toda a população é de extrema importância: “Essa é uma das parcerias mais importantes que tivemos. Queremos que isso seja esteja a disposição de cada advogado/a da nossa subseção, e esperamos também que isso seja algo pioneiro para toda advocacia do estado de São Paulo”, afirma. 


Em ambos os serviços não é necessário o deferimento do juiz que conduz a ação. A partir do CDL Law é possível recolher a vista o valor da guia judicial e organizar o fluxo de pagamento, e com o SPC Localiza a busca pela informação pode ser realizada por apenas um em apenas um clique.


Para o presidente da CDL, Alexandre Damasio, a parceria com a OAB SCS é um passo importante para ajudar os advogados e os moradores do Grande ABC. “Estamos felizes com essa parceria. Nosso foco é sempre ajudar o varejo, e hoje podemos ajudar o varejo e os advogados”, comenta. 


Os serviços oferecidos fazem parte do CDL Law e todas as dúvidas sobre a contratação podem ser feitas através dos canais de atendimento da CDL São Caetano do Sul e OAB SCS.  


Além de abordar a importância da parceria, o Dr. João também prestigiou o trabalho realizado pelas entidades CDL e SPC. “Nós sabemos da importância da CDL e do SPC e o bom trabalho que fazem. Por isso, fazer essa parceria entre os advogados e essas entidades é algo de grande valia não só para a OAB, mas para a advocacia em geral”, finaliza.


Sobre CDL São Caetano do Sul


A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São Caetano do Sul é uma Organização da Sociedade Civil 100% Sem Papel. O estatuto está alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável -ODS 2030 e aplicam em suas atividades associativas conceitos de ESG e pensam no impacto do meio ambiente, nas responsabilidades sociais e em governança. A CDL também possui 41 milhões de cadastros de pessoas físicas, 87 milhões de pessoas jurídicas e 50 milhões de consultas por mês. Mais informações podem ser obtidas no 11 4318-5975 ou no www.cdlscs.com.br. A CDL São Caetano do Sul está localizada no Espaço Cerâmica, na Al. Terracota, 250, sala 310 – Cerâmica – São Caetano do Sul. 

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/cdl-scs-firma-parceria-com-oab-sao-caetano-para-ampliar-acesso-da-populacao-a-justica

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid