Casal agredido durante festival de música receberá indenização

Casal de jovens agredidos por seguranças em um show serão indenizados por danos morais, estéticos e materiais em R$ 17 mil reais

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




Um casal de jovens, agredido por seguranças durante a realização de um festival de música no verão de 2006, em Florianópolis, será indenizado em R$ 17 mil por conta de indenização por danos morais, materiais e estéticos, em decisão da 3ª Câmara de Direito Civil do TJ, que confirmou sentença da comarca da Capital.  A condenação, solidária, recai sobre a organizadora do evento e a empresa contratada por ela para garantir a segurança do festival.


Ambos, em apelação, afirmaram que os ferimentos registrados pelos jovens foram originados em uma briga de casal, fato que obrigou a intervenção dos seguranças para evitar maiores proporções. Um policial que atendeu a ocorrência, em depoimento, garantiu não ter motivos para acreditar em briga de casal, já que os jovens conversavam amistosamente entre si quando do registro da queixa.

  
“Restaram satisfatoriamente comprovados os danos experimentados pelos autores, bem como o nexo de causalidade entre ambos, exsurgindo, daí, o dever de indenizar”, anotou o relator da matéria, desembargador substituto Saul Steil. A votação foi unânime. 
 
  
 
Apelação Cível nº 2011.078344-5

Palavras-chave: Agressão; Segurança; Indenização; Danos morais; Danos materiais; Danos estéticos

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/casal-agredido-durante-festival-de-musica-recebera-indenizacao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid