Carajás: major condenado por envolvimento na chacina se apresenta à polícia

BELÉM - O major José Maria Oliveira se apresentou nesta segunda-feira à Polícia Militar, em Belém. A Justiça manteve na sexta-feira passada a condenação dele por envolvimento na chacina de Eldorado de Carajás.

Fonte: Globo Online

Comentários: (0)




BELÉM - O major José Maria Oliveira se apresentou nesta segunda-feira à Polícia Militar, em Belém. A Justiça manteve na sexta-feira passada a condenação dele por envolvimento na chacina de Eldorado de Carajás. Na sessão que julgou oito recursos de apelação do caso, também foi mantida a condenação do coronel Mário Colares Pantoja.

Os dois oficiais teriam sofrido uma crise de hipertensão logo após o anúncio da sentença. O major foi atendido e liberado no mesmo dia, mas Pantoja permanece internado num hospital da PM, em Belém.

Condenados a 228 anos e 158 anos de prisão respectivamente, Pantoja e Oliveira terão que cumprir pena em regime fechado. Os advogados dos dois oficiais já disseram que vão recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Roberto Lauria, advogado de Pantoja, informou que vai dar entrada no pedido de hábeas-corpus em Brasília, nesta terça-feira. Ele disse que o oficial só vai se apresentar à Justiça depois que receber alta.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/carajas-major-condenado-por-envolvimento-na-chacina-se-apresenta-a-policia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid