Câmara concede aposentadoria a deputado que renunciou para escapar de processo

Fonte: Globo Online

Comentários: (5)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/camara-concede-aposentadoria-a-deputado-que-renunciou-para-escapar-de-processo

5 Comentários

Waldir Dias de Abreu advogado25/02/2006 0:13 Responder

Enquanto o cidadão comum vive um verdadeiro drama para conseguir uma aposentadoria, com tempo de contribuição, idade, etc., deputado ameaçado de processo adquire com toda a facilidade essa façanha, com um salário de fazer inveja a esmagadora maioria da população. Nunca a famosa frase do Dr. Rui Barbosa esteve tão atual.

Isa Maria Guenther advogada25/02/2006 11:05 Responder

Na verdade, sem comentários. Diria o Jornalista Boris Casoi "ISTO É UMA VERGONHA". Ah! como eu gostaria ser penalizada assim.

DIVINO DO PRADO GONZAGA Escrevente Técnico Judiciário25/02/2006 12:33 Responder

Como diz o Jornalista Boris Casoy: "Isto é uma vergonha".

wilma souto maior pinto advogada28/02/2006 17:04 Responder

plagiando o nosso excelente jornalista Boris Casoy,-ISTO É UMA VERGONHA,! ; onde fica o pobre trabalhador que, de acordo com a legislação pátria tem que contribuir durante 35 anos para a Previdencia e afinal se aposentar já na avançada idade de 65 anos , na maioria das vezes exercendo trabalhos penosos e diários, sem direito a Recessos nem a 'jETONS", com proventos de um salário mínimo- R$300,00, em regra. Esse o exemplo típico e lamentável de incentivo a impunidade contemplada !

Renato Advogado01/03/2006 16:08 Responder

Falar o quê? Que isto é uma vergonha, uma má-versação do dinheiro público, um acinte ao povo brasileiro, um.... E reparem, estes políticos não ficam nem vermelhos! É certo, há legislação para isto e nada mais estão fazendo do que usá-la. Mas é bom lembrar que NEM TUDO QUE É LEGAL É MORAL. Oportuno transcrever o que deixou dito Edmund Burker: "A única coisa necessária para que o mal triunfe, é que os homens bons não façam nada". Mas como encontrar "homens bons" dentro desta corja de corporativistas? (Há exceções, ressalte-se). Indignação é o nome, nada mais!!!

Conheça os produtos da Jurid