Briga em bar termina em morte e acusado será julgado no Paranoá

Acusado de matar vítima com um golpe de espeto em uma briga de bar.

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri do Paranoá julga nesta quarta-feira, 18/08, a partir de 8h30, o réu Edilton de Paula Bezerra. Ele é acusado de matar Luiz José de Lira Júnior, com um golpe de espeto, em uma briga de bar. Será julgado por homicídio qualificado por motivo fútil. A pena prevista vai de 12 a 30 anos de prisão.

 

O crime aconteceu em 11/04/2004, por volta de 20h30, no bar de propriedade do réu, situado na Quadra 21, no Paranoá. Segundo a acusação, a briga teve início quando a vítima, acompanhada da mulher, pediu ao dono do bar que registrasse o pagamento de dívidas antigas. O acusado, então, teria se ofendido, por entender que eles estariam duvidando de sua honestidade. Iniciou-se uma discussão no interior do bar que terminou com a morte de Luiz Lira Júnior.

 

O réu nega o crime, mas a esposa da vítima, que presenciou o fato, afirma que foi ele o autor do golpe fatal. Em seu depoimento, ela disse que eles já estavam indo embora, quando um rapaz veio correndo e acertou a vítima com uma cadeira. Logo depois, o acusado atingiu Luiz Júnior no peito, "com um tipo de espeto", conta.

 

Edilton de Paula Bezerra aguarda o julgamento em liberdade.


 

Nº do processo: 2004.08.1.002982-6

Palavras-chave: Acusado Golpe Homicídio Fútil Briga Bar

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/briga-em-bar-termina-em-morte-e-acusado-sera-julgado-no-paranoa

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid